sábado, setembro 03, 2005

No money

É foda não ter dinheiro. E olha que eu tenho comida! Imagine não ter nenhum dos dois!

Dentro da minha realidade de pessoa pelo menos alimentada, não ter dinheiro continua foda. Só saio para ir estudar e jogar RPG (porque é grátis). Dinheiro para ir estudar, tenho que pedir. É foda!

Se for convidar uma gata para sair, tem que ser para andar pela Paulista. Só. Porque entrar em algum lugar, não rola.

Estou enredado em um monte de pré-conceitos, além falta de vontade e idéias. Não sei como ganhar dinheiro. Nunca aprendi.

Fazia tempo que eu não reclamava! Mas enfim, às vezes é preciso.

Eu ainda não sei o que fazer. Isso me preocupa pouco, por incrível que pareça. Sei que eu preciso esperar um tempo e descobrir algumas coisas antes de atacar. Por isso não me desespero. Mas que é foda pensar nisso tudo, é foda!

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home